The Medium
A Edição Deluxe inclui o jogo The Medium, a trilha sonora original composta pelo lendário compositor japonês Akira Yamaoka em parceria com Arkadiusz Reikowski e o The Art of The Medium, um álbum digital oficial que o guiará através do perturbador mundo do jogo.
Descubra um mistério sombrio que somente os médiuns podem desvendar. Explore o mundo real e o mundo espiritual ao mesmo tempo. Use suas habilidades psíquicas para resolver enigmas que abrangem os dois mundos, desvende segredos profundamente perturbadores e sobreviva a encontros com The Maw, um monstro nascido de uma tragédia indescritível.
The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que apresenta uma jogabilidade patenteada de dupla realidade e uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.
Mergulhe na atmosfera perturbadora e opressiva do jogo graças à trilha sonora original dupla criada por Akira Yamaoka em parceria com Arkadiusz Reikowski.
Akira Yamaoka é um lendário compositor japonês mais conhecido por seu trabalho na série Silent Hill.
Arkadiusz Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em aclamados jogos de terror como Blair Witch, Layers of Fear e Observer.
Este álbum digital oficial o guiará através do perturbador mundo físico e do sinistro mundo espiritual do The Medium.
Explore ambos os mundos através desta bela coleção de ilustrações e artes conceituais do jogo.