The Mound: Omen of Cthulhu - Deluxe Edition
The Mound é inspirado pelas histórias de H.P. Lovecraft e pelas suas atmosferas opressivas e imprevisíveis. Aqui, as forças sobrenaturais não só te dão caça, como também distorcem a tua perceção de cada situação para abalar a tua sanidade. Diante de criaturas diabólicas e fenómenos inexplicáveis, as fronteiras entre a realidade e a ilusão confundem-se, semeando a dúvida e a paranoia por entre o teu grupo.
Em The Mound, a sobrevivência depende da comunicação e da ajuda mútua. Porém, as alucinações intensificam-se à medida que a loucura se espalha. A tua perceção ainda é confiável? E será que tens tanto tempo assim para analisar a situação? Uma má decisão, um disparo fora de tempo, e a missão pode transformar-se num desastre.