The Riftbreaker: Metal Terror
Metal Terror é a primeira expansão de mundo de The Riftbreaker, e traz uma parte inteiramente nova da Campanha de História ambientada em um bioma até agora inexplorado. Um evento astronômico único ocorre durante a missão Riftbreaking de Ashley. Suas consequências revelam que Galatea 37 escondia um segredo obscuro esse tempo todo. Com sua curiosidade científica tomando frente, explore os locais antes escondidos desse planeta. Estude o novo ecossistema. Encontre recursos úteis e adapte a sua tecnologia para fazer uso dela. Enfrente novos inimigos — tanto naturais quanto sobrenaturais.
Descubra um novo ramo da Campanha de História, que fará você embarcar em uma jornada pelo desconhecido.
Enfrente diversas espécies novas de inimigos, cada uma apresentando um tipo diferente de desafio.