The Riftbreaker Prologue
Em The Riftbreaker Prologue, você conhecerá os eventos que aconteceram antes da campanha do jogo principal. Explore um mundo completamente novo. Junte recursos. Construa uma base. Proteja-se contra milhares de criaturas alienígenas.
O QUE ESTÁ INCLUÍDO EM THE PROLOGUE?
Em The Riftbreaker Prologue, você conhecerá os eventos que aconteceram antes da campanha do jogo principal. Explore um mundo completamente novo. Junte recursos. Construa uma base. Proteja-se contra milhares de criaturas alienígenas. Ou apenas pegue a rota panorâmica e faça o que quiser — a escolha é sua.
Você interpreta o papel da capitã Ashley S. Nowak – você é a Riftbreaker, uma cientista/comando de elite com uma poderosa Armadura Mecânica. Entre em um portal só de ida para Galatea 37, um planeta distante nos limites da Via Láctea, a fim de construir uma base que permitirá uma viagem de volta à Terra para avançar a colonização. A Armadura Mecânica de Ashley, que ela chama de "Sr. Riggs", pode suportar as condições ambientais mais perigosas e tem uma gama completa de equipamentos para construção de bases, extração de recursos, coleta de espécimes e, é claro, combate.
Sua tarefa é construir uma fenda de mão dupla de volta à Terra. Essa é uma invenção complexa, que requer quantidades enormes de energia. Coletores solares simples e algumas toneladas de aço não serão suficientes. Você precisará construir uma rede complexa de minas, refinarias, usinas de energia e instalações de pesquisa para concluir essa missão.
Galatea 37 é um planeta desconhecido no cinturão Sycorax da galáxia Via Láctea. Pesquisas a longa distância detectaram que o planeta é habitável e perfeito para colonização. O planeta está repleto de substâncias e minerais raros, que podem ser encontrados em vários locais em todo o globo. Biomas variados podem surpreender você com fauna e flora desconhecidos, além de condições climáticas inóspitas. Construa postos avançados locais nas áreas ricas em recursos para transportá-los usando a tecnologia das fendas.
Sua presença nesse planeta não passará despercebida. Conforme você constrói a sua indústria e perturba a ordem natural, o mundo começará a ver você como uma ameaça. Prepare as suas defesas. Construa muros, barreiras e torres de defesa, pois os ataques ficarão mais poderosos a cada dia. Você enfrentará milhares de criaturas hostis que vão tentar eliminar a sua presença.
O Sr. Riggs pode ser equipado com armas poderosas e habilidades que permitirão que você enfrente as maiores feras que há por aí. Você precisa se preparar para enfrentar muitas criaturas alienígenas hostis enquanto faz o reconhecimento do planeta.
As feras derrotadas derrubarão espécimes valiosos para pesquisa e recursos raros. Use tudo o que puder encontrar para pesquisar e criar novas tecnologias, edificações, armas e equipamentos. Você também pode fazer o reconhecimento do terreno usando seus sensores e escavar tesouros enterrados no subsolo.