The Riftbreaker: Heart of the Swamp
A missão de colonização em Galatea 37 levou Ashley e Sr. Riggs a muitos lugares diferentes do planeta. Desta vez, nossos heróis se aventuram pelo Pântano Fúngico, um ecossistema extremamente rico e diverso centrado ao redor da Grande Árvore Miconídea. Infelizmente, o equilíbrio desse bioma fantástico encontra-se ameaçado. Espécies parasitas andam provocando estragos na região, e Ashley assume o papel de preservar sua estabilidade.
Heart of the Swamp é a terceira expansão do mundo de The Riftbreaker. Descubra os segredos do bioma Pântano Fúngico na mais nova ramificação da campanha principal. As missões complexas levarão você por uma investigação do funcionamento interno do ecossistema local. Seu acúmulo de conhecimento permitirá que você adapte sua tecnologia e estratégia para encarar os desafios de uma região até então desconhecida. Recupere a harmonia desse bioma, ou deixe-o virar uma pilha de cinzas fumegantes. A escolha é sua.