The Royal Writ
Em The Royal Writ, você não apenas joga cartas, mas as comanda no campo de batalha. Posicione estrategicamente seus súditos reais enquanto eles avançam em direção ao inimigo, causando danos. Mas cuidado: as cartas que alcançarem a base inimiga antes da vitória serão destruídas permanentemente e removidas do seu baralho pelo resto da rodada.
O sacrifício não é somente um risco, mas uma estratégia essencial que cria histórias secundárias memoráveis a cada rodada. Você honrará os súditos que deram tudo pela sua causa? Cada carta abatida conta uma história, e a glória delas vive no legado que você construiu.
Enquanto eles marcham para a glória ou para a morte, suas histórias individuais se tornam parte do legado do seu reino, e seus sacrifícios nunca serão esquecidos. Você poderá até encontrar algumas criaturas peculiares em sua jornada, como o louva-a-deus dentista maluco, a cabra estrategista ou o javali comerciante impaciente. Só não pergunte a eles onde conseguiram suas credenciais.
Na Primeira Campanha você enfrentará uma rebelião crescente enquanto tenta manter a regra de bem e justiça do rei (de forma objetiva). Siga seu caminho por batalhas em um ambiente desafiador, cheio de poços profundos e pântanos venenosos, enquanto tenta eliminar os inimigos. À medida que você avança, pode começar a imaginar se há mais perigos neste reino do que você imaginava...
A Segunda Campanha apresenta uma nova ameaça: a pólvora. Conforme novas armas experimentais chegam ao campo de batalha, você deve mudar sua estratégia. Você não pode mais apenas evitar os perigos ambientais, mas também deve desviar de uma chuva de balas para que você e suas tropas não fiquem mortalmente feridos enquanto avançam em sua marcha.
Cada campanha traz cartas, chefes e desafios estratégicos únicos. O campo de batalha aguarda o seu comando!
“A arte da guerra é simples. Envie seus súditos para morrerem gloriosamente em seu nome. O sacrifício deles assegura seu legado... e se eles conseguirem vencer, melhor!”
The Royal Writ é inspirado por outros jogos incríveis: Balatro, Monster Train, Slay the Spire, Inscryption, Across the Obelisk e muitos outros incríveis jogos de cartas! Confira estes também, caso ainda não os conheça!