The Signifier: Director's Cut
The Signifier é uma aventura de mistério tech-noir em primeira pessoa que mistura investigação, psicologia experimental e inteligência artificial.
Explore o mundo real e o surreal, mergulhe na psicologia periférica, resolva quebra-cabeças e encontre a verdade como Frederick Russell, um especialista em IA e psicologia, e o principal pesquisador por trás de um scanner cerebral profundo e experimental chamado Dreamwalker. Sua tecnologia controversa permite a exploração de sensações registradas e domínios inconscientes da mente. Ele se vê lançado em uma espiral de intrigas quando lhe pedem que use sua criação depois que a vice-presidente da maior empresa de tecnologia do mundo aparece morta em seu apartamento.