Você controla o local de trabalho no The Sims 4 Ao Trabalho. Controle ativamente seus Sims no trabalho e decida se eles vão conseguir aquela grande promoção ou causar terror nos colegas. Se preferir ser seu próprio chefe, você pode até criar, personalizar e gerenciar seu próprio estabelecimento para se tornar um Simoleonário!
Controle seus Sims em locais de carreira inéditos e use sua mente analítica para criar invenções malucas sendo cientista, desvende segredos ao investigar cenas de crime como detetive ou trate pacientes, faça partos e realize cirurgias de emergência como médico.
Ensine seus Sims habilidades novas para criar mais objetos únicos para curtir no The Sims 4. Tire a foto perfeita ou decore um quitute delicioso com as novas habilidades de Fotografia e Confeitaria. Exiba suas criações em casa ou venda-as para ganhar mais Simoleons!