The Sisters 2 - Road to Fame
Depois de “The Sisters – Party of the year”, descobre uma história totalmente nova inspirada pelo universo animado e colorido da série de banda desenhada “The Sisters”, onde as ideias criativas aparecem tão rapidamente como as mais patetas!
Explora a cidade, com locais novos e estilos melhorados, conhece os habitantes e aceita todos os desafios dos 24 superinfluenciadores digitais da cidade no Modo de Aventura!