The Suicide of Rachel Foster
Dez anos atrás, a adolescente Nicole e sua mãe deixaram o hotel da família após descobrirem o caso extraconjugal do pai de Nicole com Rachel, uma jovem da mesma idade que Nicole, que acabou engravidando e cometendo suicídio.
Nicole não tem como deixar o grande alojamento, que fica no topo de uma montanha, e pede ajuda a Irving, um jovem agente da Agência Federal de Gestão de Emergências dos EUA (FEMA), por meio de um dos primeiros telefones via rádio já construídos.
Com sua ajuda, Nicole começa a investigar um mistério muito mais profundo do que as pessoas do vale imaginaram. Uma história de amor e morte, na qual a melancolia e a nostalgia se misturam numa história de fantasmas emocionante.