The Survivalists - Digital Artbook
Às vezes, sobreviver aos perigos da vida numa ilha pode ser difícil, então que tal dar uma pausa e relaxar com o livro de arte de The Survivalists? Esse livro levará você em uma jornada por alguns dos elementos que os exilados encontrarão, como ruínas misteriosas, inimigos fantásticos e, claro, os companheiros símios favoritos de todo mundo.
O livro ainda vem com uma folha de adesivos para você imprimir e criar sua própria paisagem temática!