Após adquirir o DLC, é muito fácil compartilhar a experiência do quadriciclo com seus amigos no multijogador. Tanto o host quanto os outros participantes de uma sessão de jogo podem gerar e dirigir veículos. Todos poderão explorar a reserva de caça juntos ou sozinhos, graças a você.
Depois que todos os jogadores que tiverem o DLC saírem da sessão multijogador, não será possível gerar veículos novos, mas os veículos restantes permanecerão disponíveis até o fim da sessão.
O SABER 4X4 possui três variações de cor diferentes: Jade, Carmesim e Cinza Carvão. Cada caçador pode ter um veículo ativo por vez, sem custo de recuperação ou de restauração. Está mais a fim de dirigir o quadriciclo carmesim hoje? A escolha é toda sua.