Boas-vindas à Austrália! Descubra paisagens deslumbrantes e cace espécies animais icônicas, como o crocodilo-de-água-salgada e o canguru-cinza-oriental, enquanto explora este novo e mágico destino de caça.
Cace alguns dos animais mais icônicos da Austrália, incluindo o ganso-pega, bantengue, crocodilo-de-água-salgada, canguru-cinza-oriental e um novo Grandioso.
Expanda seu arsenal de caça com o novo fuzil de ferrolho Zagan Varminter .22-250. Leve e confortável ao disparar, é a companhia perfeita para qualquer viagem de caça.