O Essentials DLC Bundle tem tudo o que um caçador precisa para começar. Dê uma volta no quadriciclo, saia para uma caminhada com seu fiel cão farejador e seu novo fuzil e exponha seus troféus para todo mundo ver no Alojamento de Troféus Saseka Safari. A Conni e o Doc conseguiram até arrumar uma barraca e uma guarita de caça – perfeitas para explorar Hirschfelden e o Distrito do Lago Layton.
Está procurando um lugar para exibir os seus troféus e as suas armas prediletas? Então já encontrou! O Alojamento de Troféus Saseka Safari é prático e moderno, além de ser simples e bonito. A combinação de madeira e palha no interior faz desse lugar o cenário perfeito para seus troféus.