Eleve o nível da sua caça de grande porte com o Hunter Power Pack. Este pacote fornece três fuzis de ferrolho exclusivos, famosos pela precisão a longa distância e desempenho poderoso.
Coloque as mãos em um dos fuzis de longo alcance mais reverenciados do mercado. Ideal para tiros de precisão à distância e equipado com um carregador destacável com capacidade para 5 tiros, essa é uma ótima escolha para abater animais grandes ou perigosos.
Cada centímetro desse moderno fuzil de ferrolho foi projetado e fabricado com o máximo cuidado e componentes de primeira linha. Com câmara para o popular cartucho .308 e vários outros recursos, como um design de ferrolho estriado para uma operação mais suave, uma coronha de fibra de carbono e um cano de aço inoxidável, essa é uma excelente escolha para qualquer caça de médio a grande porte.
O Hunter Power Pack inclui também novos Paints, Sprays, Materiais e Camos para personalizar suas armas.