Você já caminhou por vales e colinas, savanas e florestas gélidas, mas agora é hora de explorar nossa mais nova reserva na Patagônia: o Parque Fernando.
O Parque Fernando tem a incrível extensão de 64 quilômetros quadrados e lhe permite acompanhar uma história inédita e cativante, com 16 missões de história e 39 missões secundárias novas.