Boas-vindas à Finlândia, lar de um dos locais de caça mais lindos da Europa! Localizada no norte do Mar Báltico, a Costa Revontuli convida você a explorar um vasto arquipélago cheio de vida. Com a temporada de pássaros aberta, você vai caçar uma variedade de aves aquáticas, patos e pássaros das terras altas. Animais maiores também vagam por aqui, como o urso-pardo, alce e veado-de-cauda-branca. Experimente a emoção de seguir sua presa sob a mágica aurora boreal e descubra novas oportunidades empolgantes de caça enquanto atravessa esta região da "terra dos mil lagos".