É hora de expor seus troféus da forma como eles merecem, no exótico e luxuoso Saseka Safari.
No seu próprio alojamento de troféus, você poderá decorar as paredes e quartos com seus troféus, criando uma representação visual da sua jornada e dos seus melhores momentos de caça. Exponha seus troféus usando placas e plataformas, ou crie um cenário com vários animais utilizando as montagens de múltiplos troféus. Depois, compartilhe sua coleção com amigos.