Esta arma de combinação é uma escopeta e um fuzil ao mesmo tempo, e conta com três canos que permitem alternar entre diferentes tipos de munição.
Alterne rapidamente entre os canos calibre 16 e o 9.3x74R para aumentar suas chances de abater o animal avistado.
A Solokhin MN1890 é renomada por ser confiável em qualquer situação: uma arma poderosa feita para abater alvos de tamanho médio a distâncias impressionantes.
Capaz de atingir alvos a até 550 m de distância, a MN1890 é merecidamente conhecida por sua penetração letal.
Este revólver elegante e moderno é o companheiro ideal para caçadores que desejam versatilidade a curta distância.
Devido à sua flexibilidade e tamanho compacto, este revólver oferece a mesma variedade de caça de arcos a uma fração do custo.