Novas armas chegaram a theHunter: Call of the Wild.
Este fuzil tem poder mais do que suficiente para derrubar coiotes, javalis e até mesmo veados de médio porte.
O Vasquez Cyclone .45 é muito mais silencioso do que outras armas de fogo e não assustará animais próximos quando disparado.
Ideal para caçar antílopes e veados médios e grandes a uma variedade de distâncias, este fuzil se tornou uma preferência entre caçadores de animais de grande porte de todo o mundo.
Seu tamanho compacto, recuo insignificante e cadência de tiro impressionante fazem dela uma arma prática para diversos usos, como tiro ao alvo, caça de animais de pequeno porte e defesa pessoal.