Caminhe entre os cepos da floresta queimada, passeie pelos sopés, pelas planícies carmesim e ande sobre folhas amarelas secas enquanto aprecia a beleza do céu noturno do Alasca.
Preferência entre atiradores e caçadores por sua precisão, o cartucho .300 Magnum é eficaz em caçadas a longa distância, até um máximo de 400 metros.
O Vale do Yukon tem a incrível extensão de 64 quilômetros quadrados, onde você poderá acompanhar a nova história com o supervisor Jim, contendo 9 missões de história e 40 missões secundárias novas.