Hunting Pro Pack
Modern Rifle Pack: quer esteja caçando animais de pequeno porte ou superpredadores, esses versáteis fuzis semiautomáticos fornecerão todo o poder de fogo que você precisa.
Scopes and Crosshairs: rastreie e cace animais nas horas mais escuras da noite com visão noturna avançada e tenha mais opções para seu equipamento com o novo sistema de retículo personalizado e opções.
High Caliber Weapon Pack: Enfrente os maiores animais com o High Caliber Weapon Pack. Ele contém três armas de alto nível, criadas para ter grande poder de fogo e alcance máximo, além de cinco novos cosméticos.
Saseka Safari Trophy Lodge: o design luxuoso e exótico do Saseka Safari é perfeito para exibir suas montagens de um ou múltiplos troféus, ou para exibir suas armas favoritas em suportes.
Salzwiesen Park: explore um lindo parque compacto projetado especialmente para experiências memoráveis de caçada de animais pequenos.
Emerald Coast Australia: paisagens deslumbrantes e espécies de animais icônicas, como o crocodilo-de-água-salgada e o canguru-cinza-oriental esperam nesse mágico novo destino de caça do outro lado do mundo.
Sundarpatan Nepal Hunting Reserve: não perca o leopardo-das-neves e outras 13 espécies do Nepal. Fique alerta nas planícies, território do tigre-de-bengala.