Expanda seus horizontes em theHunter: Call of the Wild. Adicione cinco locais únicos pelo mundo e cace uma variedade de espécies de animais com o Hunting Reserves Pack, com o Parque Nacional Te Awaroa, Costa Revontuli, Savana de Vurhonga, Yukon Valley e Medved-Taiga.
Yukon Valley: cace bisões, caribus e alces pelas montanhas nevadas do Alasca. Persiga raposas e patos, rastreie cursos-cinzentos e... isso foi um lobo uivando?
Costa Revontuli: no vasto arquipélago da Finlândia, cace aves aquáticas, patos, aves de planalto, ursos-pardos, alces e veados-de-cauda-branca sob a mágica aurora boreal.
Medved-Taiga: prepare-se para caçar renas, javalis selvagens, o feroz urso-pardo e, talvez o mais único de todos, o inteligente e fantasmagórico lince, nesta reserva inspirada na paisagem dura e congelada da Sibéria.