Melhore sua experiência de caça com o trio de companheiros perfeito, que inclui o German Shorthaired Pointer, o Labrador Retriever e o Bloodhound.
Além disso, os jogadores que possuírem duas ou mais raças de cães poderão personalizar seu próprio cão de caça especialista, aprimorando um cão com as habilidades de dois. Por exemplo, ao combinar as habilidades de um pointer e de um retriever, você poderá treinar seu cão para espantar aves com destreza e recuperá-las de forma eficiente após o abate.