De animais pequenos a grandes, o Multi-Class Weapon Pack equipa você para todas as caçadas. Cuidadosamente equilibrado para todos os níveis de experiência, ele é perfeito para montar seu equipamento padrão pessoal.
O novo Multi-Class Weapon Pack inclui 4 novas armas: 3 fuzis de ação de ferrolho e uma arma de combinação única. De precisão para os pequenos animais à potência para os grandes, esse kit equipa você para qualquer caçada. Faça valer todos os tiros com os novos tipos de munição e experimente a sensação de uma arma poderosa, do recuo pesado à adaptabilidade dinâmica.
O Richardsson .500 é um potente fuzil de ação direta para os maiores animais. Ele oferece uma sensação distinta e robusta. Sua segurança ao destravar, com câmara .500 Jeffery, o torna a escolha ideal para animais de grande porte (classes 8-9) a longas distâncias.
Munição: .500 Jeffery para projéteis sólidos de penetração extrema ou ponta macia para expansão excepcional.
O Tiro de Precisão ALIS .25-06 é uma escolha icônica e confiável para animais de porte médio. Ele oferece uma trajetória plana e munição versátil para diversas classes de animais. Esse icônico fuzil de ação de ferrolho, presente no mercado há quase um século, proporciona força considerável e recuo confortável, deixando suas caçadas de animais de médio porte perfeitas.
Munição: .25-06 com ponta de polímero para penetração precisa nas classes 3-7 e ponta macia notavelmente mais leve para expansão controlada nas classes 2-6, as duas eficazes até 200 metros.
O Joneros .17HMR é um especialista em aves e pequenos animais de alta precisão, que oferece uma trajetória excepcionalmente plana para facilitar a mira a longas distâncias. Esse fuzil em miniatura possui disparos rápidos e um carregador de 10 cartuchos, o que o torna ideal para caçar pequenos predadores (classes 1-2), oferecendo modos de ajuste de mira estendidos até 300 metros.
A espingarda combinada Cassidy permite alternar entre fuzil e espingarda, oferecendo adaptabilidade incomparável para diversas situações. Essa arma clássica de ação basculante é essencialmente duas armas em uma, capaz de abater pequenos animais a longas distâncias com seu cano raiado calibre .22 Magnum e uma ampla variedade de animais a curta distância com seu cano de espingarda calibre 12. Mantenha o botão de recarga pressionado para trocar o tipo de munição e se adaptar a qualquer cenário de caça.