Das montanhas andinas às densas selvas, explore a biodiversidade extrema do Peru. Cace uma enorme variedade de animais, de tarucas a jacarés. E atenção: a selva é o reino da onça-pintada.
Boas-vindas a Intisuyu, nossa reserva peruana! Cace 14 espécies (10 novas), de capivaras a onças-pintadas, em 3 biomas distintos: o sopé dos Andes, as florestas nebulares e as densas selvas ribeirinhas. Utilize a nova besta para uma caça furtiva, complete 60 missões e ajude os moradores locais para obter montagens de múltiplos troféus. Paisagens exuberantes, diversidade animal incomparável e superpredadores garantem uma aventura emocionante!
Entre em Intisuyu e na vasta paisagem do Peru! Desça dos majestosos sopés dos Andes e atravesse as enevoadas florestas nebulares até as densas selvas tropicais à beira do rio. Experimente mudanças dinâmicas, de caçadas com vistas de longo alcance à caças táticas ao redor do santuário. Essa verticalidade garante uma imensa variedade, forçando mudanças de equipamento e novas estratégias enquanto você explora diversos ecossistemas e missões recompensadoras.
Descubra a rica vida selvagem do Peru! Cace 14 animais, desde as icônicas capivaras e as esquivas tarucas até lendários predadores como o jacaré-açu e a onça-pintada. Essa excepcional biodiversidade exige vigilância constante e o aprendizado de novos comportamentos, tornando cada caçada uma experiência intensa. Prepare-se para encontros emocionantes e caçadas prestigiosas com essa variedade única de animais!
Quando entrar nesta reserva, você estará no reino da onça-pintada! Um desses predadores se destaca e irá testar as suas habilidades. A caça noturna é uma emoção de outro nível, com olhos amarelos brilhando à beira do rio. Mantenha-se vigilante. A densa selva parece viva e reativa, desafiando sua dominância e exigindo muita habilidade. Use a nova besta para uma caçada mais furtiva e tática.