Você agora pode exibir seus suados troféus. O Premium Trophy Mount Pack vem com suportes, plataformas e placas incríveis, e faz seus troféus se destacaram como verdadeiras obras de arte. Personalize o layout do seu alojamento, crie mostruários únicos e mostre suas maiores conquistas. Que jeito melhor de lembrar daqueles momentos mágicos e dar aos seus troféus a atenção que eles merecem?