There Is No Game: Wrong Dimension
“There is no game: Wrong dimension” é uma aventura cômica Point & Click que irá te levar numa jornada que você não pediu para embarcar, através de universos de videogame bobos e inesperados.
Uma aventura cômica de Point & Click. Vá em frente e guarde a manete de volta na prateleira.