The Forsaken - Challenge Map (Mapa de desafio)
Espólios especiais foram escondidos em algum lugar do ambiente. Use os indicadores Hot & Cold (Quente e Frio) fornecidos para localizar cada um deles.
Quando um espólio especial é coletado, o próximo fica disponível. Cace e roube o máximo que puder dentro do limite de tempo.