Tiny Lands 2
Continue a aventura de Tiny Lands encontrando as diferenças, desta vez com muitas coisas novas!
Tiny Lands 2 traz encontrar as diferenças para o próximo nível! Os dioramas misturam objetos diários fotorrealistas em 3D, exploram de qualquer ângulo cenas visuais deslumbrantes com uma sensação real de artesanato e desfrutam de belas experiências com uma estética visual refrescante para relaxar e descontrair.
Agora pode explorar os dioramas em mais ângulos com mais liberdade com uma câmara orbital e panorâmica multidirecional.
Não há limite de tempo; defina a sua música favorita e toque no seu próprio ritmo. O Tiny Lands 2 ainda aplica nossa política de "sem punição", então pegue uma xícara de café e relaxe!
No caso de ficar preso em uma diferença, incluímos um sistema de auxílio de dica que marcará uma zona radial onde a diferença pode estar.
Esperamos que isso possa facilitar a experiência de jogo para pessoas que lidam com esse tipo de daltonismo e gostam do jogo como todos!