Tiny Terry's Turbo Trip
Terry pretende se lançar ao espaço com seu novo carro. Fazer algo tão legal e imprudente assim certamente vai transformá-lo no assunto da cidade. Corra, dirija e deslize nesta pequena jornada de grandes descobertas enquanto Terry trabalha em busca de seu objetivo.
Assuma o papel de Terry nesta curta e adoravelmente doce aventura de autodescoberta na medida em que ele compreende o que significa ser um habitante de ✨Sprankelwater✨.
Descubra uma história adorável através de interações hilárias com sprankelwaterianos estranhos.