Total War: PHARAOH DYNASTIES
Abrangendo o mundo antigo do Egeu à Mesopotâmia e se estendendo até o Egito Antigo, o mapa de Dynasties tem quase o dobro do tamanho do mapa de campanha de PHARAOH, adicionando 168 novos povoados, novos pontos de referência históricos, novos objetivos de vitória e muito mais. Para cruzar a vastidão desta experiência sandbox expandida, foram adicionadas novas Rotas de Viagem Marítimas que aceleram o deslocamento das frotas carregando seus exércitos, permitindo a você invadir e saquear terras mais longe e mais depressa.
Entregue-se às quatro novas facções jogáveis: a Babilônia, os assírios de Hanigalbat, Micenas e Troia. Com Micenas e Troia na região do mar Egeu de um lado e a Babilônia e os assírios de Hanigalbat na Mesopotâmia do outro, essas facções maiores chegam junto com 25 facções menores adicionais, todas prontas para serem lideradas por você em meio aos eventos cataclísmicos do Colapso da Idade do Bronze.
Entre em guerra com mais de 150 unidades novas e reformuladas, incluindo cavalaria, montadores de camelo e unidades específicas para as diferentes facções, como os Guardas de Troia. Desafie-se com as novas mecânicas de batalha como o modificador de Letalidade, que torna o ato de lançar ou defender-se de uma investida ou de uma saraivada de projéteis algo mais mortífero e decisivo no calor da batalha.