Total War: Rome II DLC Collection
Total War: Rome II DLC Collection traz TODOS os conteúdos adicionais de Rome II em um único pacote! Esta coleção completa de DLC inclui uma variedade de campanhas para conquistar, mais culturas para dominar e mais unidades para comandar.