Total War: WARHAMMER II - Imrik
Imrik lidera a facção Asur dos Cavaleiros de Caledor nas campanhas "Olho do Vórtice" e "Impérios Mortais". Ele tem o dom de caçar Dragões lendários e domá-los para lutarem ao seu lado em batalhas. Imrik tem acesso à Invocação Superior de Vaul, a qual concede ataques flamejantes à facção toda e permite que seus Dragões usem ataques de sopro com mais frequência.