Total War: WARHAMMER II - Mortal Empires
Ao englobar a geografia de Total War: WARHAMMER I e II, "Impérios Mortais" permite que você embarque em uma colossal campanha nova, na pele de qualquer Senhor Lendário de ambos os jogos, incluindo todos os pacotes de conteúdos grátis, mais os DLC que você possui. Trata-se da campanha suprema, na qual você fundará impérios grandiosos em um vasto mapa com qualquer raça que você possui de ambos os jogos.