Total War: WARHAMMER II - Repanse de Lyonesse
Repanse lidera a facção bretoniana dos Chevaliers de Lyonesse nas campanhas "Olho do Vórtice" e "Impérios Mortais", comandando uma conquista cavalheiresca nas Terras do Sul. Ela é uma poderosa guerreira no combate corpo a corpo e possui várias habilidades exclusivas que concedem diversos bônus, incluindo Resistência Física e Defesa Corpo a Corpo para si própria e seu exército.