Total War: WARHAMMER II - The Silence & The Fury
Embarque em uma nova campanha como Oxyotl (Homens-lagarto) ou Taurox (Homens-fera). Cada um tem acesso a um conjunto novo e exclusivo de Senhores, Heróis, unidades, objetivos, mecânicas, etc.
Ademais, o Pacote de Senhores apresenta seis novos Regimentos Renomados. Eles são variantes de elite de unidades existentes, com melhores atributos, poderes e habilidades.