Total War: WARHAMMER II - Thorek
Thorek Fronteferro comanda com punho de Gromril as oficinas de armas de Karak Azul. Esse Mestre das Runas da velha guarda é temido por aprendizes e inimigos em igual medida.
Como Senhor Lendário, Thorek lidera a Expedição do Fronteferro na busca de resgatar as relíquias e reerguer o Império dos Anões. Ademais, Thorek sabe mesclar recursos na Bigorna da Perdição, criando poderosos artefatos para as forças enânicas.