Total War: WARHAMMER II - The Warden & The Paunch
Embarque em uma nova campanha como Grom, o Pança (Pele-verdes) ou Eltharion (Elfos Nobres). Cada um tem acesso a um conjunto novo e exclusivo de Senhores, Heróis, unidades, objetivos, mecânicas, etc.
Ademais, este Pacote de Senhores apresenta seis novos Regimentos Renomados. Eles são variantes de elite de unidades existentes, com melhores atributos, poderes e habilidades.