Tour de France 2023
Pedale ombro a ombro com os melhores ciclistas e mostre seu brio para o triunfo na Champs-Elysées no jogo oficial do Tour de France 2023! Dispute em fases montanhosas ou planas e experimente toda a ação da Grande Boucle.
Crie seu próprio ciclista e torne-se um profissional no modo Pro Leader. Escolha sua especialização e seus atributos físicos e dispute em corridas para aprimorar suas habilidades e, por fim, tornar-se o melhor ciclista do mundo. A vitória no Tour de France 2023 e nos principais clássicos do ano está ao seu alcance!
Em Tour de France 2023, você pode administrar sua própria equipe ao longo de uma temporada de ciclismo inteira no modo Pro Team. Comece do zero nas classificações mundiais, aprimore sua equipe e mostre sua visão tática para ser notado pelos organizadores das maiores corridas internacionais e receber um convite para correr contra os melhores.
Para adicionar mais realismo às corridas e mais variedade na disputa pela vitória no Tour de France, foram adicionadas classificações para Medium Mountain e Agility. Cada ciclista tem seu próprio jeito de controlar e jogar. É mais fácil alcançar a velocidade máxima e seguir rigidamente determinadas trajetórias com um ciclista como Wout van Aert do que com Primož Roglič.
Mas tome cuidado, porque quanto menor a classificação de Agility do seu ciclista, mais controle é necessário!
Para adicionar mais imersão ao cerne do Tour de France 2023, nós adicionamos novos bretelles este ano. Agora você pode ver e vestir um bretelle de ciclista "supercombativo" e de melhor equipe. Prove que você merece usar estas roupas distintas mostrando o seu brio!
Da mesma forma que na vida real, agora os ciclistas têm a possibilidade de se organizar em um Gruppetto para concluir uma fase tranquilamente e poupar energia pelo resto da corrida. Os ciclistas também sabem se reagrupar para formar o destacamento matinal e, assim, são mais eficazes e dão trabalho para as equipes que estão liderando a disputa!
Em Tour de France 2023, as trajetórias e colisões foram reformuladas para que você possa navegar entre o pelotão mais facilmente. Devido a essas melhorias, você pode se reposicionar com mais facilidade e se preparar para o final da corrida da forma mais ideal possível.
O modo Race of the Moment também foi atualizado com novos desafios, corridas e otimizações que conferem mais variedade. Há também um novo modo: Downhill of the Moment.