Tour de France 2026
Enfrente os melhores ciclistas internacionais com um único objetivo: vencer o Tour de France 2026. Supere lendárias etapas de montanha, lance seu sprint no momento exato e conquiste a vitória nos Champs-Élysées vestindo a Camisa Amarela.
Cada Tour de France é único e nunca se repete da mesma forma. Sob o sol escaldante ou sob chuva intensa, cada etapa se transforma em um novo desafio. Estradas escorregadias, descidas técnicas e condições imprevisíveis colocarão à prova seus reflexos e seu controle: no Tour, o menor erro pode custar a vitória.
Assim como na vida real, o clima pode mudar a qualquer momento. Uma etapa que começa com céu limpo pode terminar sob forte chuva, obrigando você a ajustar sua estratégia no meio da prova. Na chuva, a agilidade e a técnica dos seus ciclistas fazem toda a diferença: controle suas linhas, gerencie os riscos e use o equilíbrio do atleta para se manter na liderança.
Em Tour de France 2026, amplie sua temporada com um calendário ainda mais completo e a chegada de duas novas provas licenciadas, trazendo desafios inéditos e troféus para conquistar.
Encerre a temporada nas exigentes estradas de terra de Paris-Tours. Suas habilidades de pilotagem e posicionamento serão essenciais para assumir a liderança nos trechos lamacentos, surpreender os sprinters e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.
Vivencie o Grand Départ em Barcelona com uma abordagem reformulada para o contrarrelógio por equipes. Defina a ordem dos revezamentos, proteja seu líder e sincronize os esforços para buscar o melhor tempo final.
Assim como no Tour de France real, o tempo considerado será o do seu ciclista protegido no momento em que ele cruzar a linha de chegada.
Tour de France 2026 traz personalização aprimorada, com mais opções visuais, incluindo a escolha do quadro da bicicleta utilizado na prova. As condições climáticas também influenciam o equipamento: em dias frios ou chuvosos, seus ciclistas usarão vestimentas adequadas, com manguitos e bermudas longas.
Para uma imersão ainda maior, as camisas oficiais dos campeões nacionais agora estão incluídas, permitindo que você se destaque no pelotão. Vista as cores do Campeão da França, da Bélgica, do México ou de qualquer outro país.