Tower of Guns
Para todos aqueles que têm jogos de mais (ou tempo de menos), este é um jogo que você pode jogar um monte de vezes sem ter que se lembrar de onde estava ou do que estava fazendo. Se você for ganhar, isso vai acontecer dentro de uma ou duas horas. Mas isso somente "se"... pois não será fácil.
Inimigos aleatórios, poderes aleatórios, chefes aleatórios, um monte de itens e armas desbloqueáveis... e até mesmo uma composição de nível aleatório! Você nunca sabe o que esperar quando começa uma partida de Tower of Guns.
Com certeza você já jogou um jogo de tiro em primeira pessoa em que era possível saltar em dobro, mas você já jogou algum jogo em que era possível saltar centuplicado? Com os itens certos, isso é possível em Tower of Guns.
Para os fãs dos jogos de tiro mais rápidos, essa sensação está de volta. Metralhe tudo em seu caminho para a chegar à glória em velocidades insanas. Tower of Guns é para quem sabe se mover com rapidez!