Townsmen - A Kingdom Rebuilt
Comece seu império medieval grátis! Domine o Tutorial e aproveite um teste por tempo limitado do nosso primeiro mapa de Cenário e Sandbox. Descubra a profunda estratégia de Townsmen - A Kingdom Rebuilt antes de escolher seu caminho.
Assuma o papel de um soberano e guie seu povo desde os primeiros passos em uma pequena clareira até um império vasto e próspero. Em Townsmen – A Kingdom Rebuilt, cada pedra colocada e cada lei decretada molda diretamente o futuro do seu reino. Você será um provedor benevolente ou um cobrador de impostos severo? As escolhas são suas, e o destino do seu povo está em suas mãos.
Experimente um mundo que respira e reage às suas decisões. Observe seus "Townies" em suas rotinas diárias dinâmicas, da colheita matinal a uma cerveja à noite na taverna local. Você deve antecipar suas necessidades para mantê-los felizes — porque uma cidade alegre significa uma força de trabalho altamente produtiva e moedas de impostos fluindo para financiar sua grande expansão!
Expanda seu alcance por mais de 150 edifícios únicos e cadeias de produção complexas. Gerencie o fluxo de recursos da floresta exuberante para a serraria, e do arsenal para o quartel. À medida que sua cidade cresce, sua influência se expande, permitindo desbloquear pesquisas permanentes para otimizar seu reino e conquistar qualquer desafio.