Townsmen - A Kingdom Rebuilt Complete Edition
Townsmen – A Kingdom Rebuilt entrega a coroa a você: Guie seu povo desde os primeiros passos em uma pequena vila até uma enorme metrópole medieval com milhares de habitantes.
Townsmen - A Kingdom Rebuilt: O DLC Seaside Empire está repleto de ótimos recursos. Aproveite o novo cenário mediterrâneo, construa um porto ao longo da costa para aumentar seu comércio e mergulhe em eventos de história totalmente novos. Mas esteja avisado, você pode ser forçado a tomar decisões difíceis onde suas escolhas podem trazer consequências terríveis...