Enfrente os difíceis e montanhosos aclives da Califórnia em uma moderníssima obra-prima; experimente o transporte de carga pesada a bordo de uma potente Electro-Motive com um toque laranja e vença desafiadoras altitudes com Train Sim World 3: BNSF SD70ACe!