Em Train Sim World 2, o DB BR 182 traz um toque de vermelho à rota "Rapid Transit" e retrata a linha Mitteldeutschland S-Bahn S2 durante o período de transição em que as UMEs DB BR 1442 ainda estavam sendo fabricadas.