Mergulhe no passado e enfrente o desafio de uma tração a diesel pendular única. Saia acelerado de Dresden, enfrente as inclinações íngremes rodeadas por florestas e dirija através dos pitorescos vales da Saxônia e além, até Chemnitz, com o Train Sim World 2: Tharandter Rampe.