Vivencie a emoção de correr através de vales densos e cheios de árvores, viadutos inspiradores e mergulhar em túneis profundos. O Inter City Express clássico da Alemanha te espera em sua maior rota de Train Sim World 3: Schnellfahrstrecke Kassel - Würzburg.