Transport Fever 3: Deluxe Edition
Uma majestosa adição da vida selvagem:Elefante-asiático: símbolo majestoso de força e vida nas regiões tropicaisCom o Transport Fever 3: Deluxe Edition, você eleva sua rede a outro patamar: veículos lendários, mais marcos famosos e novos animais únicos do mundo todo para seu jogo base.