Travellers Rest
Travellers Rest é um jogo de gerenciamento de taverna em que você pode criar sua própria cerveja, cuidar de sua fazenda e criar relacionamentos. Você é dono de uma estalagem, e sua jornada é transformar a pousada caindo aos pedaços em um espaço social em ascensão. Totalmente baseado em um divertido contexto de fantasia, Travellers Rest é o lar para pessoas se encontrarem, lugar para explorar, e de magias esquecidas. Com o decorrer da sua jornada você irá descobrir novas coisas para produzir, plantar, cozinhar e construir para criar sua perfeita fantasia de taverna.
Produza cervejas, destile espíritos, e faça vinhos. Crie a Lager mais suave ou azeda possível. Travellers Rest te permite descobrir e criar vários tipos de comidas, bebidas e itens. Juntamente com essa jornada você ganhará experiência para melhorar diversas coisas e até mesmo o seu personagem. Use seus pontos em seis diferentes árvores tecnológicas relacionadas a natureza, construção, cozinha, produção, socialização e magia!
Planeje e gerencie sua taverna para atender as demandas de seus clientes. Prepare-se para a correria do fim de semana ou a chegada de um visitante muito importante, como um famoso bardo ou até mesmo um membro da realeza. Crie comidas e bebidas específicas para cada estação ou algo espontâneo, você decide o seu jeito.